segunda-feira, 26 de maio de 2008

SINTOMAS DE TRAIÇÃO

Dentre os vários casos de investigações que temos
realizado, o mais solicitado é o de suspeita de
infidelidade conjugal. Acredito que não somente
no Japão, mais em todo o mundo, os Detetives
particulares são bastante solicitados para esse tipo de trabalho"


O Homem ou a Mulher trai quando o relacionamento esta fragilizado, mais são vários os motivos que levam os Homens e as Mulheres a traírem.

Nesse caso ocorre uma mudança no comportamento da pessoa que esta traindo, essa mudança é percebida pela pessoa traída. Muitas vezes a pessoa ao perceber algo estranho acontecendo em seu relacionamento, prefere ignorar, pois tem medo de perder a pessoa amada e acaba aceitando a situação.

Se você é o tipo de pessoas que não aceitaria esse tipo de situação, vale apena ler as dicas. Essas são as mudanças mais comuns mencionadas pelas pessoas que já foram traídas. Mais saiba que sempre vale à pena lutar pelo seu relacionamento.


1- A pessoa que esta interessado(a) em alguém fica a princípio empolgado, eufórico, como se estivesse esperando ganhar um presente. Portanto observe bem de onde vem tanta empolgação. Ex.: trabalho? Passeio com os amigos? ...
2- A segunda mudança é na aparência física.Essas mudanças ocorrem pois eles querem conquistar alguém e despertar a atenção. (lembrando que algumas pessoas são vaidosas de natureza, portanto só leve em consideração o que estiver fora do normal, ou seja, as mudanças). O Homem que antes saia de casa sem se arrumar, agora vive perfumado,e nunca esta satisfeito com seu corpo, ele até entrou em uma academia alegando que sempre quis, mais não tinha tempo. Agora ele se preocupa até com a roupa que vai sair e ainda te pergunta como ficou a roupa. Toda semana ele compra roupa nova, sapato e se preocupa muito com a aparência, mantendo o cabelo bem cortado e bem penteado. A Mulher também fica super vaidosa, até mesmo para ir à esquina ela se produz toda. Se antes ela saia de casa sem muito se arrumar, agora não sai sem colocar aquele brinco e passa horas arrumando o cabelo. Ela resolveu inovar seus hábitos, indo freqüentemente ao salão e a esteticista, coisa que ela fazia 1 vez no ano.
3- Outra mudança acontece no comportamento, pois a pessoa que trai se irrita com facilidade, coloca defeito em tudo que você faz, e quando você menos espera ele(a) chega com algum presente tentando te agradar, dando a entender que tudo esta bem.
4- Ele(a) nunca tem tempo para você e quando encontra tempo esta cansado(a) demais. Ele (a) vive reclamando que se sente sufocado (a), preso e que não agüenta a cobrança. Tem crises de ciúmes, pois ele sempre vai pensar que também esta sendo traído (a).
5- O apetite sexual já não é mais o mesmo, e ele (a) evita tocar no assunto.
6- A conta de telefone esta vindo alta, mais ele (a) sempre da um jeito de sumir a conta para que você não veja os detalhes das ligações. Não deixa você olhar o telefone dele(a), e quando o telefone toca ele(a) fica tenso e sai de perto para atender. Também vive mentindo, arrumando desculpas para tudo.
7- Os amigos íntimos olham para ele (a) com um sorriso no canto da boca.Esta na cara que muita gente sabe, mais é como dizem: O Traído é o último a saber. Claro que tem muitas outras atitudes que envolvem uma traição, se você tiver algum comentário, ou gostaria de relatar outras atitudes de uma traição basta enviar um e-mail.

2 comentários:

rita disse...

meu marido é maritimo,chega na segunda e vai na terça.ele não aceita eu ir no porto,não posso viajar,mudou no sexo .faz por obrigação, ficou mas vaidoso corta o cabelo toda semana,usar champo especifico,usa reparador,comprar roupas novas e é super frio sinto no abraço não me beija fechar os olhos na hora do sexo não se importa se vou sentir prazer não se importa se vou sair ou não

rita disse...

meu marido é maritimo,chega na segunda e vai na terça.ele não aceita eu ir no porto,não posso viajar,mudou no sexo .faz por obrigação, ficou mas vaidoso corta o cabelo toda semana,usar champo especifico,usa reparador,comprar roupas novas e é super frio sinto no abraço não me beija fechar os olhos na hora do sexo não se importa se vou sentir prazer não se importa se vou sair ou não