domingo, 1 de junho de 2008

Parecia traição, mais tudo não passava de brincadeira (hobby).

Quinta-feira, 20 de outubro de 2004, as 14h30m recebo em meu escritório uma cliente de nome Daniela (fictício).
Daniela desesperada relata que seu marido José (fictício), todos os sábados sem exceção, a partir das 14h costumava desligar seu celular e dava um “pedido”.
Esse “perdido” somente acontecia aos sábados após as 14h, questionado José dizia ir a casa de sua mãe, mais Daniela já teria passado em frente da casa da sogra em horários que José alegava estar por la e realmente Daniela confirmou a mentira.
No primeiro dia de investigação o mistério foi solucionado.
Seguimos José de sua casa ate o campo de aeromodelismo de Campinas e ali estava o meninão José se deliciando com seu aero modelo.
Na segunda-feira posterior ao trabalho que resultou no flagrante inusitado de José brincando de aero modelo, Daniela esclarecia porque José ia escondido ao campo de aeromodelismo.
Por ser um Hobby muito caro Daniela não gostava dizia que o casal teria muitas prioridades financeiras e José gastava tudo que tinha com os aviõezinhos.
Perguntei a Daniela:
“E agora vai contar para o José que você sabe que esta indo ao aeromodelismo?”
Daniela responde:
“Não vou contar fiquei feliz porque achei que fosse outra mulher, agora vou deixar ele voltar a brincar com os aviõezinhos mais sem ele saber do trabalho de investigação”

Nenhum comentário: